Nicolas Cage dá um tempo nos escândalos e se refugia em Londres

Nicolas Cage dá um tempo nos escândalos e se refugia em Londres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Nicolas Cage parece ter se cansado tanto dos escândalos, quanto do excesso de trabalho e viajou com a esposa Alice Kim e o filho deles Kal-El, de cinco anos e meio, para a Inglaterra.

A família foi clicada quando chegava ao aeroporto de Heathrow em Londres.

Cage teve problemas com a polícia em março e abril últimos. O primeiro incidente foi uma briga em um restaurante, que terminou com uma das janelas do estabelecimento quebrada e Cage sendo levado de volta ao hotel de New Orleans onde estava hospedado, pela polícia.

O segundo foi um caso de violência doméstica, onde um taxista chamou a polícia ao ver Cage e Alice brigando na rua. O homem disse que o ator agrediu a mulher, mas Alice disse que foi só um empurrão e se recusou a prestar queixa.

Depois disso tudo ainda estouraram outros escândalos, envolvendo o filho mais velho de Cage, Weston.

O músico, que se casou em maio, agrediu um homem em um restaurante sendo detido e encaminhado para um hospital psiquiátrico. Assim que teve alta, Weston voltou para casa e teve um briga feia com a mulher, indo os dois para a delegacia. No dia seguinte Weston colocou um post no Facebook anunciando a gravidez da mulher e o divórcio do casal. Nas horas seguintes ele disse ter mudado de ideia e que o amor dos dois era para sempre.

Cage rodou cinco filmes, nos últimos meses, e está curtindo férias merecidas na Europa.

fonte: O Fuxico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições