Nigerianos são presos após compras com cartões clonados no ABC

Nigerianos são presos após compras com cartões clonados no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Dois nigerianos foram presos nesta quarta-feira (20) por suspeita de estelionato em São Bernardo do Campo, no ABC. Eles foram flagrados fazendo compras em um supermercado com cartões clonados. No total, foram gastos quase R$ 20 mil.

A ação começou em um supermercado na região do Cambuci, na capital paulista. Depois, os suspeitos seguiram para o ABC, onde pararam em um estabelecimento da mesma rede.

No local, a lista de compras passou de R$ 18 mil. Eles compraram cinco computadores portáteis e duas filmadoras. Após usarem os cartões falsificados para o pagamento, um dos suspeitos foi pego por um segurança do supermercado.

O outro conseguiu fugir em um carro. Houve uma perseguição pelas ruas de São Bernardo do Campo, que só acabou quando o homem bateu de frente em um carro da polícia.

De acordo com os policiais, parte dos produtos comprados no primeiro supermercado já havia sido vendida. Os dois nigerianos estavam no Brasil legalmente. Eles vão responder por estelionato, falsidade ideológica e danos ao patrimônio público.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições