
![]()
Um embarcação explodiu durante a madrugada desta sexta-feira (11) no Igarapé das Mulheres, na orla de Macapá. Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo se alastrou e atingiu mais seis embarcações que estavam ancoradas no mesmo porto. Ainda segundo os bombeiros, três pessoas feridas foram levadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HE). Não há inforrmação de mortes, 40 bombeiros permanecem no local.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições