No Ceará, candidatos reforçam pedidos de voto em Dilma

No Ceará, candidatos reforçam pedidos de voto em Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Com avanço da petista nas pesquisas, Cid Gomes e Lúcio Alcântara assumem papel de cabos eleitorais da petista A presidenciável Dilma Rousseff (PT) não veio ainda ao Ceará em campanha, mas seus principais cabos eleitorais no Estado intensificam o pedido de votos para ela. O principal é o governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, que em seus últimos comícios faz questão de encerrar sua fala pedindo votos para a petista. Em Ipaumirim, no interior cearense, na noite de sábado, Cid destacou que "só com a eleição de Dilma" será possível dar continuidade a projetos que estão sendo desenvolvidos no Ceará.

Outro cabo eleitoral importante de Dilma é o candidato a governador Lúcio Alcântara (PR). Ele também pede votos para a petista em comícios, caminhadas e na propaganda eleitoral gratuita de Rádio e Televisão. Não tem data certa a vinda de Dilma ao Ceará. Esta visita já foi agendada por três vezes, mas não se concretizou. A dificuldade continua sendo o duplo palanque armado por Cid e Lúcio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições