No Ceará, PV promete seguir a determinação nacional

No Ceará, PV promete seguir a determinação nacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Lideranças verdes no Estado manifestam alinhamento com a posição do partido em relação ao segundo turno presidencial O Partido Verde (PV) no Ceará vai seguir a decisão a ser tomada pelo Diretório Nacional no próximo domingo, em Brasília, em relação ao segundo turno da eleição presidencial. O Diretório Estadual, reunido ontem, decidiu que a deliberação será unificada, como quer a senadora Marina Silva, que foi candidata do partido à Presidência, terminando em terceiro lugar no primeiro turno, com mais de 19 milhões de votos.

A tendência é que o PV adote uma postura neutra no segundo turno, não apoiando oficialmente nem Dilma Rousseff (PT) nem José Serra (PSDB). No Ceará, Marina Silva obteve 16,40% dos votos empatando com José Serra. Especificamente em Fortaleza Marina superou Serra. Marina ficou em 31,39% contra 16.08% de Serra. Dilma no Ceará obteve 66,30%.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições