No centro de São Paulo, ciclista se envolve em acidente e não resiste

No centro de São Paulo, ciclista se envolve em acidente e não resiste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07

 

ciclista atropelado
Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (1º) no Pari, no Centro de São Paulo. A bicicleta ficou toda retorcida com o impacto da batida.
 
O acidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua Silvia Teles. Segundo a empresa de ônibus, o ciclista entrou na rua na contramão no mesmo momento que o motorista passava pelo cruzamento.
O motorista do ônibus disse, segundo a empresa, que tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu. A vítima, um homem, estava sem documentos e não foi identificada até as 6h desta quinta-feira(2). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Outro caso
Em março, o limpador de vidros David Santos Sousa, de 21 anos, teve o braço decepado em um acidente na Avenida Paulista. A colisão ocorreu enquanto ele trafegava na contramão da ciclofaixa, que ainda estava desativada, apesar da separação por cones. Após fugir sem prestar socorro, o motorista Alex Kosloff Siwek, de 21 anos, deixou um amigo em casa e jogou o braço da vítima em um córrego. Em seguida, se entregou à polícia e foi detido.
 
Dias depois, a Justiça decretou a liberdade provisória do estudante de psicologia, que deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado (P2) de Tremembé, no interior de São Paulo, após ficar 12 dias preso. O Ministério Público denunciou o universitário por tentativa de homicídio. O Tribunal de Justiça de São Paulo ainda irá decidir se ele responderá por lesão corporal culposa ou tentativa de homicídio por dolo eventual.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições