No centro de São Paulo, ciclista se envolve em acidente e não resiste

No centro de São Paulo, ciclista se envolve em acidente e não resiste

Atualizado: Quinta-feira, 2 Maio de 2013 as 7:37

 

ciclista atropelado
Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (1º) no Pari, no Centro de São Paulo. A bicicleta ficou toda retorcida com o impacto da batida.
 
O acidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua Silvia Teles. Segundo a empresa de ônibus, o ciclista entrou na rua na contramão no mesmo momento que o motorista passava pelo cruzamento.
O motorista do ônibus disse, segundo a empresa, que tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu. A vítima, um homem, estava sem documentos e não foi identificada até as 6h desta quinta-feira(2). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Outro caso
Em março, o limpador de vidros David Santos Sousa, de 21 anos, teve o braço decepado em um acidente na Avenida Paulista. A colisão ocorreu enquanto ele trafegava na contramão da ciclofaixa, que ainda estava desativada, apesar da separação por cones. Após fugir sem prestar socorro, o motorista Alex Kosloff Siwek, de 21 anos, deixou um amigo em casa e jogou o braço da vítima em um córrego. Em seguida, se entregou à polícia e foi detido.
 
Dias depois, a Justiça decretou a liberdade provisória do estudante de psicologia, que deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado (P2) de Tremembé, no interior de São Paulo, após ficar 12 dias preso. O Ministério Público denunciou o universitário por tentativa de homicídio. O Tribunal de Justiça de São Paulo ainda irá decidir se ele responderá por lesão corporal culposa ou tentativa de homicídio por dolo eventual.
 

veja também