No DF, garoto de 15 anos chora após matar o próprio irmão com arma do pai

Jovens estavam sozinhos e mostravam revólver 38 do pai para amigos. Garoto ficou desesperado; ele foi ouvido na delegacia e liberado depois.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14:51

Um adolescente de 15 anos matou o irmão de 12 anos enquanto mostrava a arma do pai para amigos na noite desta quarta-feira (1º) no Distrito Federal. Um vídeo feito por um vizinho mostra o jovem desesperado logo após o incidente, ocorrido no condomínio Morar Bem, no Riacho FundoII. O rapaz foi ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente e liberado em seguida.

De acordo com testemunhas, os meninos estavam sozinhos em casa e chamaram amigos para mostrar o revólver calibre 38 do pai, que é vigilante. No registro, o pai tenta consolar o filho.

Agentes fizeram perícia no apartamento durante a madrugada para levantar mais informações sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Civil disse que a arma usada no crime foi lavada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições