No litoral paulista, torcedor chama PM de 'bambi' durante jogo e é morto pelo policial

Segundo testemunhas, vítima teria provocado PM por conta de futebol. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede. Policial está foragido.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 14:09
Vítima e policial assistiam partida de futebol em bar
Vítima e policial assistiam partida de futebol em bar

Um homem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), enquanto acompanhava a partida entre São Paulo e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, dentro de um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, a confusão ocorreu após o atirador, que é policial militar, ter sido chamado de 'bambi' pela vítima.

Segundo testemunhas, Robson Oliveira João, de 36 anos, era amigo do policial, que não teve o nome divulgado pela corporação e está foragido. Após ser chamado de 'bambi', o policial, que é torcedor do São Paulo, teria pedido para Robson parar com as brincadeiras ou, caso contrário, atiraria nele. De acordo com a polícia, a vítima duvidou da ameaça e continuou insultando o PM, que resolveu atirar e fugiu em seguida.

De acordo com o irmão da vítima, Roberto João Júnior, as brincadeiras eram comuns entre a dupla. "Eles estavam conversando, brincando. Nessa brincadeira, parece que o policial sacou a arma e atirou. Eles eram amigos. Um levava o outro para casa. Não entendi o que aconteceu", afirma.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município. Até o momento, o policial militar suspeito de efetuar o disparo não foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições