No novo "Nárnia", jovens enfrentam perigos e amadurecem

No novo "Nárnia", jovens enfrentam perigos e amadurecem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Depois de ser quase cancelada e mudar de casa (sai a Disney, e entra a Fox), a série "As Crônicas de Nárnia" chega ao seu terceiro episódio, que estreia no Brasil em cópias convencionais e 3D (todas em versões dubladas e legendadas).

Na "Viagem do Peregrino da Alvorada", os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), junto com seu primo Eustáquio (Will Poulter), caem dentro de um quadro e vão parar novamente na terra encantada Dirigido por Michael Apted ("007- O Mundo não É o bastante", " Nunca mais "), este terceiro filme da franquia não perde tempo com explicações e logo de cara começa com cenas de ação, quando o trio mergulha na água que cai do quadro e vai parar no outro mundo.

Se, por um lado, Edmundo e Lúcia conhecem bem as coisas estranhas de Nárnia, seu primo reclamão tem medo ou aversão às criaturas exóticas, como o rato Ripchip, um destemido espadachim, experiente em muitas aventuras. Quando se reencontram com o Rei Cáspian (Ben Barnes), os garotos ficam sabendo que ele viaja para o leste em busca dos sete Lordes de Telmar, que estão perdidos.

Os irmãos de Edmundo e Lúcia, Pedro (William Moseley) e Susana (Anna Popplewell), cresceram e, por isso, não podem voltar a Nárnia. Aos poucos, Eustáquio vai ganhando importância na trama, até porque é o único jovem o bastante para voltar novamente ao lugar encantado, se necessário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições