No Paraná, manutenção deixou 20 bairros sem água

No Paraná, manutenção deixou 20 bairros sem água

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
torneira
Um serviço de manutenção da Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) deve afetar o abastecimento de água em 20 bairros do município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (7). De acordo com a empresa, o trabalho vai começar a partir das 11h.
 
Devem ser afetados os bairros Guarituba, Centenário, Centro Mossoró, Jardim Olinda, Laranjeiras, Santa Mônica, Mananciais da Serra, Deodoro, Parque Borda do Campo, Penitenciária, São Cristóvão, Franca, Vila Fuck, Macedo, Santa Maria, Michel, Vila Susi, Ipanema, Pedreira, e Guarituba Pequeno. Segundo a Sanepar, o fornecimento só deve voltar ao normal a partir das 8h de quarta-feira (8).
 
Nesse período, a empresa afirma que os clientes sem caixas d’água devem ficar desabastecidos temporariamente. Para os que possuem as caixas, a Sanepar pede que façam uso racional da água durante o corte no fornecimento.
 
Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para o telefone 115 da Sanepar. Para ser atendido é preciso ter em mãos a fatura de água ou o número da matrícula.
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições