No Rio, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg visitam favela no Alemão

No Rio, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg visitam favela no Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A manhã de sexta-feira (25) foi agitada para os moradores de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O ator Jesse Eisenberg e a atriz Anne Hathaway estiveram na comunidade para lançar o filme "Rio", uma animação em 3D que tem a Cidade Maravilhosa como cenário.      “É minha primeira vez no Brasil, mas não a última. Estou muito contente de estar aqui na comunidade de vocês hoje”, disse Jesse. Os atores conversaram com cerca de 90 crianças que esperavam para assistir ao desenho. A sessão de pré-estreia aconteceu no cinema 3D que foi inaugurado na comunidade de Nova Brasília em dezembro.

“Sei que vocês estão aqui hoje porque são bons alunos. Eu me diverti muito participando do filme e até em português eu tive que falar”, disse Anne.     Também estavam presentes o prefeito Eduardo Paes e Carlos Saldanha, diretor da animação. “Saldanha é um exemplo. Ele foi morar nos EUA e alcançou tudo que queria. Hoje ele é o prefeito da cidade”, brincou Paes.

Após conversar com as crianças e responder algumas perguntas, os atores deixaram o local com forte esquema de segurança. “Eu queria pedir um autógrafo, tirar fotos. Ela é muito linda”, disse a estudante Pâmela Alves, de 10 anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições