No Rio de Janeiro, assaltantes usavam táxi roubado para cometer crimes

No Rio de Janeiro, assaltantes usavam táxi roubado para cometer crimes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

O táxi usado pelos assaltantes Fernando Quevedo / Agência O Globo  Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/assaltantes-usavam-taxi-para-cometer-crimes-na-zona-sul-8417722#ixzz2TY8CtlPr  © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. A bordo de um táxi roubado, um homem foi preso e um adolescente apreendido cometendo assaltos em bairros da Zona Sul, na madrugada desta quinta-feira. Após assaltarem uma jovem no Baixo Gávea, Pablo Nascimento Domingues, 19 anos, e um menor de idade, de 17 anos, foram parados por uma viatura do 23º BPM (Leblon) na Estrada Lagoa-Barra, próximo à Rocinha, em São Conrado.
 
Os PMs verificaram que o veículo, o Siena placa KZT-4218, era roubado e levaram a dupla para à 15ª DP (Gávea). Na delegacia, a jovem, que estava registrando o assalto, reconheceu os dois assaltantes. Por se tratar de um flagrante, a ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon), central de flagrantes da região. Eles não estavam arnados.
 
Policiais contaram que suspeitaram do motorista do táxi, que estava dirigindo de boné. Na abordagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado na terça-feira, na Zona Norte. De acordo com os PMs, assaltantes costumam cometer crimes usando táxis para não chamarem a atenção em blitz.
 
Na 14ª DP, a vítima relatou que saía do Baixo Gávea e, por conta da demora do ônibus, voltava andando para casa, no Parque da Cidade. O táxi a abordou e o adolescente desceu do veículo e puxou a bolsa e o celular da jovem. Os PMs recuperaram os pertences que foram roubados.
Aos policiais, Pablo disse que é morador da Rocinha e o adolescente do Vidigal.
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições