No Rio de Janeiro, caminhão fica pendurado na ponte Rio-Niterói; três pessoas ficam feridas

No Rio de Janeiro, caminhão fica pendurado na ponte Rio-Niterói; três pessoas ficam feridas

Fonte: O GLOBO Atualizado: terça-feira, 3 de junho de 2014 às 12:25
Caminhão tomba e parte do veículo fica pendurado na Ponte Rio-Niterói
Caminhão tomba e parte do veículo fica pendurado na Ponte Rio-Niterói

Caminhão tomba e parte do veículo fica pendurado na Ponte Rio-Niterói  Read more: http://oglobo.globo.com/rio/acidente-entre-caminhao-carro-deixa-tres-pessoas-feridas-na-ponte-rio-niteroi-12699436#ixzz33Zuz1dWdUm acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na Ponte Rio-Niterói deixou três pessoas feridas e duas faixas da via interditadas por quase duas horas, na madrugada desta terça-feira. O caminhão, que transportava 20 toneladas de tijolos de Campos dos Goytacazes, tombou após bater na traseira do Gol. Parte da carga caiu no mar e o restante na via. As rodas do caminhão chegaram a ficar para fora da Ponte. A colisão ocorreu no fim da Grande Reta, no sentido Rio.

As faixas foram liberadas por volta das 2h15m. O motorista do caminhão e outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados no local por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão, Laélio Souza, contou que fez uma manobra brusca após um Corsa Classic desviar de uma caixa de papelão que estava na pista. Funcionários da CCR Ponte fizeram a limpeza da pista e utilizaram serragem para evitar outros acidentes, por conta da queda da carga. Apesar do acidente, o trânsito no local não apresentou problemas.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições