No Rio de Janeiro, deslizamento mata mulher

No Rio de Janeiro, deslizamento mata mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
rio de janeiro
Uma mulher morreu durante o temporal que atingiu Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira. De acordo com a Defesa Civil do município, a vítima morreu quando a sua casa foi atingida por um deslizamento de terra no bairro Riachão, no distrito de Comendador Soares. O seu nome ainda não foi divulgado.
 
Durante a madrugada desta sexta-feira, o secretário municipal de Defesa Civil, Luiz Antunes, informou que o município recebeu vários chamados por conta dos estragos da chuva. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do deslizamento e constatou a morte. Porém, por causa do elevado número de chamados, a região será vistoriada pela Defesa Civil na manhã desta sexta-feira.
 
- Os bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito. Com a luz do dia, vamos vistoriar a região para saber se outras casas estão ameaçadas de cair por causa desse deslizamento. Esse trabalho será realizado em outros locais que também tiveram problemas com a chuva - disse Luiz Antunes.
 
Ainda de acordo com a Defesa Civil, outros pontos da cidade também registraram prejuízos por causa da chuva, entre eles Centro, Posse, Mangueira, Austin e Palhada. Na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro, parte de uma construção desabou e terá que ser demolida com a ajuda de retroescavadeiras.
 
- As equipes estão preparadas e o trabalho será realizado durante a manhã desta sexta-feira. Estamos acompanhando a previsão meterológica e não há risco de chuva de manhã - contou o secretário de Defesa Civil

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições