No Rio de Janeiro, dois policiais são feridos em favelas com UPP

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:01
Policial é atingido no braço durante confronto com criminosos
Policial é atingido no braço durante confronto com criminosos

policial feridoA madrugada de quarta-feira (21) no Rio foi de confrontos em comunidades pacificadas. Em Santa Teresa, no Morro do Fogueteiro, no Centro, um agente da UPP foi atingido na mão. Na Cidade de Deus, na Zona Oeste, um policial militar foi baleado no braço.

De acordo com o Bom Dia Rio, os policiais da UPP faziam o patrulhamento de rotina no Morro do Fogueteiro quando foram surpreendidos por homens armados em uma rua da comunidade. Durante o tiroteio, um cabo da PM foi atingido na mão. Ele foi socorrido por outros policiais e levado para o Hospital da Polícia Militar por onde passou por uma cirurgia. Até as 6h30, o estado de saúde dele era considerado estável.

Após o confronto, a segurança na região foi reforçada por homens de pelo menos quatro outras Unidades de Polícia Pacificadora; Rocinha, Cerro-Corá, Tabajaras e Providência.

Zona Oeste
Durante a noite houve confronto entre policiais e criminosos também na Cidade de Deus. O movimento de policiais no início desta quarta-feira era intenso na comunidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da UPP faziam a ronda na região quando se depararam com os bandidos. Houve tiroteio e um carro da polícia foi atingido por pelo menos seis disparos. Um PM ficou ferido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e liberado em seguida. Ninguém foi preso e não houve nenhuma apreensão. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições