No Rio de Janeiro, idoso refém morre durante chacina

Polícia acredita que crime possa estar ligado ao controle do tráfico de drogas na região

Fonte: O GLOBO Atualizado: segunda-feira, 15 de setembro de 2014 11:31

Cinco pessoas foram mortas a tiros em uma chacina no fim da noite deste domingo em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), o crime aconteceu no bairro Agostinho Porto, por volta das 22h, em circunstâncias ainda desconhecidas pela polícia, porém há suspeitas de que o caso possa estar relacionado com um conflito entre traficantes pelo controle da venda de drogas na região. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estão à frente das investigações do caso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Cacilda, onde acontecia um pagode. Um grupo de homens armados chegou em um veículo e abriu fogo contra as pessoas que estavam no evento. Um idoso foi usado como refém por um dos suspeitos, porém, ambos foram atingidos por disparos e morreram. Ainda não foi confirmada a identificação dos suspeitos.

Um menor de 16 anos, que estava armado com um revólver calibre 38, foi apreendido no local do crime, mas negou que tenha participado da chacina.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições