No Rio de Janeiro, idoso refém morre durante chacina

Polícia acredita que crime possa estar ligado ao controle do tráfico de drogas na região

Fonte: O GLOBO Atualizado: segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 11:31

Cinco pessoas foram mortas a tiros em uma chacina no fim da noite deste domingo em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), o crime aconteceu no bairro Agostinho Porto, por volta das 22h, em circunstâncias ainda desconhecidas pela polícia, porém há suspeitas de que o caso possa estar relacionado com um conflito entre traficantes pelo controle da venda de drogas na região. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estão à frente das investigações do caso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Cacilda, onde acontecia um pagode. Um grupo de homens armados chegou em um veículo e abriu fogo contra as pessoas que estavam no evento. Um idoso foi usado como refém por um dos suspeitos, porém, ambos foram atingidos por disparos e morreram. Ainda não foi confirmada a identificação dos suspeitos.

Um menor de 16 anos, que estava armado com um revólver calibre 38, foi apreendido no local do crime, mas negou que tenha participado da chacina.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições