No Rio de Janeiro, tiroteio mata criança de 7 anos e mais duas pessoas

No Rio de Janeiro, tiroteio mata criança de 7 anos e mais duas pessoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
morteUm tiroteio no início da madrugada desta quarta-feira deixou dois homens e uma criança mortos no bairro da Piã, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 39° BPM (Belford Roxo), outras três pessoas ficaram feridas - duas mulheres, encaminhadas ao Hospital do Joca, na própria Belford Roxo, e um rapaz baleado nas nádegas, que foi levado para o Hospital Geral da Posse, na cidade vizinha de Nova Iguaçu.
 
Ainda de acordo com os policiais militares do batalhão, os ocupantes de um carro preto, com vidros com película escura, chegaram à Rua Olavo Bilac por volta da meia-noite. Eles desceram encapuzados do veículo e foram de imediato em direção aos dois adultos que morreram. Um deles estava em frente a uma lanchonete e o outro teria sido alvejado dentro de casa - ambos seriam, segundo o relato da PM, o alvo do atentado.
 
Os outros baleados, incluindo a criança (vizinhos afirmam que ela passava férias com parentes no bairro e tinha 7 anos), teriam sido atingidos durante o tiroteio. Os autores da execução fugiram no carro em seguida.
 
- Foram muitos tiros, mesmo. Pelo som, parecia armamento pesado - disse um morador, preferindo não se identificar.
 
Não há, até o momento, informações oficiais sobre a identidade das vítimas. Moradores, contudo, afirmam que os dois homens, conhecidos como Macarrão e Salsicha, teriam envolvimento com uma milícia que atua na região.
 
A rua onde ocorreu o crime fica próxima a duas comunidades de Belford Roxo, a Favela do Castelar e o Morro do Rola Bosta. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições