No Rio de Janeiro, tiroteio mata um e deixa outro ferido

No Rio de Janeiro, tiroteio mata um e deixa outro ferido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
morro no rio de janeiro
Criminosos trocaram tiros no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira (24). Na ação, uma pessoa ficou ferida e outra morreu. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade tiveram que intervir, conforme mostrou o Bom Dia Rio.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio começou por volta das 3h. Moradores da comunidade desceram com o corpo da vítima e tentaram bloquear a Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Rua Sá Ferreira, mas foram impedidos pela polícia.
O policiamento foi reforçado na comunidade e na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Até as 7h desta quinta-feira, não havia informações de onde partiram os tiros.
 
Pacificação
O morro do Pavão-Pavãozinho teve a quinta Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instalada em dezembro de 2009. A unidade também é responsável pelo policiamento do  Morro do Cantagalo, em Ipanema.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições