No Rio Grande do Sul, corpo é achado em açude de faculdade

No Rio Grande do Sul, corpo é achado em açude de faculdade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
morte
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em um açude que fica no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Região Central do Rio Grande do Sul, no início da noite de terça-feira (3). Conforme o Corpo de Bombeiros, ele se banhava com amigos no local. O chamado por socorro ocorreu por volta das 18h30, e o corpo foi achado pouco depois das 19h.
 
Ainda segundo os bombeiros, os amigos do jovem relataram que era costume do grupo ir até o açude. O local onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente três metros de profundidade. Participaram dos trabalhos de resgate nove bombeiros, conforme a corporação.
 
O adolescente, segundo o Corpo de Bombeiros, é filho de um integrante da corporação, que perdeu outro filho, de 27 anos, dois anos atrás. Ele tem mais dois filhos, um deles gêmeo da vítima encontrada no açude. A família mora em Camoni, em Santa Maria.
 
A UFSM deve abrir um procedimento administrativo para apurar o caso, e a investigação será feita pela Polícia Civil.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições