No Rio Grande do Sul, mãe e filho são encontrados mortos

No Rio Grande do Sul, mãe e filho são encontrados mortos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
mortes no rs
Mãe e Filho foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam no Centro Histórico de Porto Alegre na noite de quarta-feira (18). A Brigada Militar arrombou a porta no 26º andar do prédio, que fica na Rua dos Andradas, após ser chamada por um familiar das vítimas que não conseguia contato com a idosa. A Polícia Civil investiga o caso.
 
A mãe, de 89 anos, e o filho, de 53, estavam com marcas de ferimentos por arma branca no corpo. Uma faca foi encontrada perto dos dois. O delegado Filipe Bringhenti, da 2ª Delegacia de Homicídios, fica encarregado da investigação. O trabalho inicial no local indicou duas hipóteses. Homicídio seguido de suicídio, ou a possibilidade de uma terceira pessoa ter cometido dois assassinatos.
 
Os corpos foram encontrados pouco antes das 22h, segundo a polícia. O delegado responsável encerrou os trabalhos por volta da 1h da madrugada, e retomaria a investigação ainda na manhã desta quinta-feira (19). Uma equipe de perícia também esteve no apartamento.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições