No Twitter, celebridades falam sobre a morte de Osama bin Laden

No Twitter, celebridades falam sobre a morte de Osama bin Laden

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A cantora Lady Gaga foi uma das primeira a se manifestar. "Acabo de pousar. Assistindo a CNN, o que é um momento histórico na luta contra o ódio", escreveu a artista em sua conta no microblog.

A cantora Katy Perry também deixou mensagem no Twitter. "Eu acredito na justiça ... mas não acham que olho por olho pode tornar o mundo cego? paz no mundo revolução através do amor"

Will.I.Am, líder da banda Black Eyed Peas, contou no microblog que estava fora dos Estados Unidos assistindo ao pronunciamento do presidente Obama. "Eu estou na Coréia agora assistindo à CNN e eu acabo de ouvir que Osama bin Laden está morto".

O comediante Jim Carrey também escreveu sobre o fato. "Uau! Eles mataram o Bicho Papão! Eu senti que havia algo no ar hoje à noite! Bin Laden já era!".

Quem também vibrou no microblog foi a atriz Lindsay Lohan. "Vamos lá, EUA!".

O rapper Snoop Dogg mencionou os soldados americanos que ainda estão no Afeganistão. "Traga os soldados para casa o mais cedo possível! Eles estão perdidos! Nós amamos como eles lutaram por nós e agora vamos lutar por eles!".

Já a cantora Lily Allen manteve o bom humor e mandou um recado aos fãs. "Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar verdadeira notícia de hoje eu apreciaria muito. (...) É meu aniversário, faço 26".

Ao vivo

Um paquistanês morador da cidade de Abbotabad tuitou, sem saber, sobre a operação americana que levou à morte de bin Laden.

Sohaib Athar, dono do perfil @ReallyVirtual no Twitter, postou sobre a aproximação dos helicópteros ao local, dizendo esperar que "não fosse o começo de nada ruim". Horas depois, ele escreveu no site de microblogagem: "Uh oh, agora eu sou o cara que blogou ao vivo sobre o ataque a Osama sem saber".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições