No Twitter, Dilma se solidariza ao povo do Rio e apoia Cabral

No Twitter, Dilma se solidariza ao povo do Rio e apoia Cabral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Após voltar a telefonar para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, mais cedo, para ter notícias sobre as operações da polícia contra traficantes, a presidente eleita, Dilma Rousseff, publicou no Twitter mensagem de apoio ao governador na noite desta sexta-feira (26).

"Quero dar minha solidariedade ao povo do Rio e apoio ao Sergio Cabral. Estamos juntos nesse enfrentamento com o crime organizado", diz a mensagem, uma das primeiras da presidente eleita desde que voltou a usar sua conta pessoal na rede social desde a eleição.

Dilma embarcou na manhã desta sexta para São Paulo, onde cumpre “agenda privada”. Segundo a assessoria do governo de transição, Dilma viajou para a capital paulista para "descansar" e "resolver questões pessoais".

Antes de embarcar, a presidente telefonou para o governador Sérgio Cabral para ter notícias sobre as operações da polícia contra traficantes. De acordo com a assessoria, Dilma afirmou que o sucesso no combate ao crime organizado no estado se deve à parceria entre o governo do Rio e o governo federal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições