MENU

No Twitter, famosos comentam morte

No Twitter, famosos comentam morte

Atualizado: Sábado, 23 Julho de 2011 as 4:59

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon Thompson (no Twitter, @Zalon). "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafa o artista.

Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado". "Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês] ", diz.

Dita Von Teese, conhecida por uma das strippers mais caras do mundo e pelo "visual pin up", também se diz profundamente triste e presta homenagem em sua página no Twitter @DitaVonTeese.

veja também