No Twitter, Rita Lee diz que estádio do Corinthians é 'presente de grego'

No Twitter, Rita Lee diz que estádio do Corinthians é 'presente de grego'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A cantora Rita Lee criticou nesta segunda-feira (30) em sua conta no Twitter o anúncio do novo estádio do Corinthians, que será construído para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. A cantora escreveu que "algo me diz q o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o cú d onde sai a bosta do cavalo do bandido". Discutindo com alguns torcedores, ela afirmou que foi mal compreendida, e escreveu um novo post: "eta q neguinho crucifica sem entender! ñ critiquei itaquera ou sampa ou o curíntia, mas a roubalheira q vai rolar na construção dessa porra!".

Lee, que é corintiana, afirmou ainda que protestou pelo bem do time. Ela fez uma terceira postagem no Twitter dizendo: "há 65 anos sou curíntia e ñ tem 1 filho da puta da porra aqui p me calar a boca, quero o melhor p o timão, os torcedores d merda q se fodam". Ela também defendeu a construção do estádio no lugar do Jockey Club, que ela chamou de "um lugar inútil q só serve p/ os ricos balaçarem as jóias uma vez ao ano".

Após outra troca de mensagens, Lee decidiu terminar a discussão. "Pô, vou encerrar o assunto porque é triste ver o 'Curíntia' tão chingado pelos outros times. Me chinguem qto quiserem, mas o timão não!", escreveu.

'Fielzão'

O estádio do Corinthians deve ser anunciado oficialmente nesta terça-feira (31) por Andrés Sanches, presidente do clube paulistano. Batizado pelos torcedores de "Fielzão", ele deve começar a ser construído em janeiro de 2011, em uma área de 200 mil metros quadrados ao de um dos centros de treinamento do Alvinegro, no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

O estádio está projetado para uma capacidade de 48 mil lugares, mas deve ser ampliado para poder abrigar 70 mil torcedores. A Fifa exige um estádio com capacidade de 65 mil pessoas para o jogo inaugural da Copa do Mundo.

O governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) se reuniram com o presidente da CBF na sexta-feira (27) para oficializar a indicação do estádio para ser a sede paulistana da Copa de 2014. A obra está orçada entre R$ 300 milhões e R$ 350 milhões, e o clube afirma que vai pagar a construção com dinheiro de investidores privados.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições