No Twitter, Roberto Jefferson declara voto em Plínio

No Twitter, Roberto Jefferson declara voto em Plínio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Presidente nacional do PTB disse que votará no PSOL, apesar do apoio do seu partido a José Serra Presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson declarou em seu twitter que votará em Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) para a Presidência da República nas eleições deste domingo, apesar de o partido estar coligado formalmente o PSDB de José Serra .

“Plinio terá meu voto pessoal para presidente do Brasil”, disse Jefferson no serviço de microblog. “Plinio mostrou a forca de terceira idade. Idealista, corajoso, fina ironia, coletivo, partidário. Me tocou seu brado pelo Brasil.” O petebista se referia ao grito de “viva o Brasil” dado pelo candidato do PSOL ao final do debate de quinta-feira na TV Globo .

Em seu Twitter, Jefferson criticou a atuação do candidato tucano no debate. “Serra, o mesmo de sempre. Sem graça, sem emoção, sem colorido. Sem compromisso com o coletivo de partidos a seu lado. Eu, eu, eu...”. Sobre a candidata do PV, disse: “Marina começou bem, depois foi perdendo energia.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições