Noite agitada em São Paulo

Noite agitada em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

Um ônibus foi incendiado e quatro pessoas foram baleadas na Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (8), informou o 27º Batalhão de Polícia Militar. Embora os crimes tenham sido registrados separadamente, a polícia investiga se os casos têm relação.
 
Segundo a PM, cerca de 8 homens armados incendiaram um ônibus da Viação Cidade Dutra na Avenida Senador Teotônio Vilela, por volta das 22h. O cobrador não conseguiu deixar o veículo em tempo de escapar das chamas e foi levado, em estado grave, ao Pronto-Socorro do Grajaú. De acordo com a a SPTrans, ele não corre risco de morrer.
 
Logo depois do ataque, os ônibus da Viação Cidade Dutra pararam de circular e foi acionado o Paese. Por volta das 6h30 desta sexta-feira (9), os coletivos já deixavam as garagens normalmente, segundo SPTrans.
 
Violência
 
Ainda na noite desta quinta, quatro pessoas foram baleadas na região, das quais uma morreu, segundo informações da polícia às 3h50 desta sexta. Não há informações sobre as circunstâncias desse ataque.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições