Noite violenta em Cascadura, no subúrbio, tem dois assassinatos

Noite violenta em Cascadura, no subúrbio, tem dois assassinatos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O bairro de Cascadura, no subúrbio do Rio, teve uma noite violenta, nesta quinta-feira (26). Dois assassinatos ocorreram na principal via do bairro, a Avenida Ernani Cardoso, em pontos diferentes. No primeiro deles, ocorrido por volta das 23h, um homem foi morto a tiros num bar, onde assistia a um jogo de futebol. No segundo crime, um homem foi morto a facadas no pensionato onde vivia.

De acordo com a polícia, no crime do bar, nas imediações da Praça José de Souza Marques, testemunhas contaram que um suspeito que chegara de carro momentos antes efetuou vários disparos. A vítima, que foi atingida na cabeça, morreu no local.

Uma mulher que estaria comprando cigarros no bar levou um tiro de raspão. Segundo a PM, ela foi socorrida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio, e liberada depois de medicada.

Cerca de uma hora depois, numa pensão, um homem foi morto com pelo menos quatro facadas. No local, segundo a PM, moram 27 ex-detentos. De acordo as primeiras informações, a vítima teria discutido com colegas da pensão pela manhã. Ele foi morto quando dormia.

Crime num motel

Na tarde de quarta-feira (25), policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante um homem de 37 anos suspeito de matar a mulher, de 31 , a facadas em um motel em Cascadura. O suspeito  tentou fugir do motel após o crime, mas os seguranças do local conseguiram evitar sua saída e chamaram a polícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições