Noivo de jovem assassinada em SP busca carro em delegacia

Noivo de jovem assassinada em SP busca carro em delegacia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O noivo e a irmã da supervisora de vendas Vanessa Duarte, assassinada em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, estiveram nesta quarta-feira (23) na delegacia que investiga o caso, em Santana de Parnaíba. Eles não prestaram depoimento e foram até a delegacia para buscar cópias dos boletins de ocorrência e o carro do noivo.

O automóvel foi usado por Vanessa no dia do crime, e encontrado pela polícia no dia 12 de fevereiro, mesma data do desaparecimento da jovem. Desde a data, o carro estava à disposição da polícia para a realização de perícias.

Dez dias depois do crime, a polícia ainda procura os suspeitos. Um deles já foi identificado e está com a prisão decretada. Nos últimos dois dias, a polícia esteve em 20 lugares em cidades da Grande São Paulo à procura de Edson Bezerra de Gouveia, principal suspeito pelo assassinato de Vanessa.     As buscas foram feitas inclusive na casa da ex-mulher dele. Segundo as investigações, ele já foi casado e tem dois filhos. A Justiça decretou a prisão temporária de Edson Gouveia na sexta-feira (19). Desde então, ele é considerado foragido.

Gouveia tem 35 anos, tatuagem de pantera no braço direito e por causa dos 2,03 m de altura tem o apelido Gigante ou Buda. É um velho conhecido da polícia: já passou por 18 unidades do sistema prisional do estado de São Paulo em 13 anos. Foi condenado três vezes por assalto.

Há um ano, ganhou o benefício da liberdade condicional, quando deixou o Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, sem passar pelo exame que avalia a personalidade do criminoso e os riscos que ele pode oferecer à sociedade.

Quem tiver informações sobre Edson Bezerra de Gouveia pode ligar para o Disque Denúncia, no 181.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições