Noivo de Vanessa presta depoimento

Noivo de Vanessa presta depoimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O noivo de Vanessa Duarte, Luiz Vanderlei de Oliveira, chegou ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Seccional de Carapicuíba, que fica na cidade de Santana de Parnaíba, para prestar depoimento por volta das 14h desta quinta-feira (17).

Ele chegou à delegacia acompanhado da irmã gêmea de Vanessa, Valéria Duarte, e do noivo dessa, Alex. Eles não falaram com a imprensa.

Depois do depoimento, é possível que algum representante da Polícia Civil conceda uma entrevista coletiva sobre o caso. 

O delegado Zacarias Tadros, da Delegacia Seccional de Carapicuíba, divulgou no final da manhã desta quinta-feira o retrato falado do segundo suspeito de envolvimento no assassinato da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte. A imagem foi apresentada na sede da Delegacia de Homicídios, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Crime 

A supervisora Vanessa de Vasconcelos, de 25 anos, saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado. 

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado no domingo (13) em uma mata da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, e tinha sinais de espancamento e estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde a vítima estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições