Noivo tem surto e destrói aparelhos em Posto de Saúde em Bauru, SP

Noivo tem surto e destrói aparelhos em Posto de Saúde em Bauru, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem, de 26 anos, teve um surto psicótico durante a festa do próprio casamento na manhã de sábado (10) em Bauru, no interior de São Paulo. Ele foi levado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Mary Dota, onde foi sedado.

Na madrugada deste domingo (11) o paciente acordou e teve outro surto, se soltou da restrição e foi direto para a recepção, onde destruiu duas telas de plasma de computador, teclados, mouse, telefone, CPU, uma impressora de senha eletrônica, quebrou o vidro de uma porta e destruiu uma cadeira de rodas e outra cadeira da recepção.

O vigia do local tentou conter o paciente, mas foi agredido. O homem tentou sufocá-lo com um fio de computador. A situação só se acalmou com a chegada da Polícia Militar que fez a escolta do rapaz, para que ele fosse transferido para o Pronto Socorro Central.

Ele chegou a ser atendido no local, depois encaminhado para um hospital particular. De acordo com a assessoria do local, o homem tentou fugir do Pronto Atendimento na manhã desta segunda-feira (12), mas, foi impedido pelos enfermeiros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições