MENU

"Nosso irmãozinho está lutando", diz Tom Cavalcante sobre Shaolin

"Nosso irmãozinho está lutando", diz Tom Cavalcante sobre Shaolin

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 12:11

Em coma após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (19), o comediante Shaolin tem recebido o carinho de pessoas anônimas e famosas, que não param de escrever mensagens de apoio em seus perfis no Twitter.

Tom Cavalcante, que trabalha com Shaolin na Record, foi um dos primeiros a se manifestar. "Falei agora com Laudicéia, esposa do Shaolin. As noticias dao conta de que o nosso irmaozinho esta lutando e vencendo esta primeira etapa", escreveu o apresentador.

"Shaolin forçaaaa... Fiquei muito triste com essa notícia", publicou Mirella Santos, repórter do TV Fama, em seu perfil.

"Vamos torcer para o Shaolin se recuperar o mais rápido possível", escreveu Weelington Muniz, o Ceará do Pânico.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas, terminando pouco antes das 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. O humorista estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.

veja também