Nova aposta da Globo, atriz Júlia Oristanio será 'maria chuteira' em "Malhação"

Nova aposta da Globo, atriz Júlia Oristanio será 'maria chuteira' em "Malhação"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Já que o esporte escolhido para a próxima temporada de "Malhação" foi o futebol, a figura da popular "maria chuteira" também estará presente na novela teen. Júlia Oristanio, filha do ator Giuseppe Oristanio, interpretará a deslumbrada Jéssica, uma menina pobre que sonha em se casar com um jogador de futebol.

A primeira vítima de Jéssica será Maicon, personagem de Marcello Melo. Ele é goleiro e o jogador mais famoso da turma. A garçonete o reconhece no bar onde trabalha e começa a se insinuar para o atleta. "Ela é meio doidinha e adora usar roupas curtíssimas. Mas, pelo menos por enquanto, ela só será 'chutada' pelo Maicon", adianta Júlia, que faz sua estreia como atriz. "A minha única experiência na atuação foram dois meses de curso de teatro. Resolvi seguir essa carreira este ano e tudo aconteceu muito rápido", explica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições