Nova atriz é anunciada como Emma Frost em X-Men: First Class

Nova atriz é anunciada como Emma Frost em X-Men: First Class

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Alice Eve chegou a ser anunciada como Emma Frost – a Rainha Branca – em X-Men: First Class , mas a negociação acabou não sendo finalizada. A personagem será interpretada por January Jones, a loira aí ao lado e que faz parte do elenco da série Mad Men . A Rainha Branca surgiu nas HQs como inimiga dos X-Men e participante do Clube do Inferno, grupo que já deu muito trabalho para os mutantes. Depois ela se voltou para o bem Quem conta isso é o site Deadline.

Além disso, o ator Zoe Kravitz também foi escalado para interpretar o Anjo. Quer mais? Morgan Lily, a atriz-mirim de 2012 vai viver a (bem) jovem Mística. Ela deve aparecer pouco tempo, já que a personagem será vivida mesmo por Jennifer Lawrence. Bill Milner vai fazer o papel do jovenzinho Magneto, que no longa será interpretado por Michael Fassbender. Resumindo: a semana está uma loucura na Fox que colocou o pé no acelerador e confirmou um monte de gente. Na segunda-feira Jason Flemyng foi anunciado como Azazel (pai de Noturno), Oliver Platt (como o Homem de Preto) e Rosey Byrne (como Moira McTaggert).

A pressa da Fox não é à toa. As filmagens de First Class começam no dia 23 de agosto em Londres. Agora falta só dizer quem é que vai interpretar o nosso amigo Ciclope, né? O sujeito tem que ser escolhido rapidinho.

O longa terá os mutantes em início de carreira e ainda muito jovens. No elenco, estão confirmados James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Caleb Landry como Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon, Edi Gathegi como Darwin, Jason Flemyng e todos os outros citados acima.

A estreia acontece em 3 de junho de 2011 e a direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass - Quebrando Tudo .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições