Nova fase: Cissa Guimarães volta às novelas e recebe carinho de equipe

Nova fase: Cissa Guimarães volta às novelas e recebe carinho de equipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Recomeçar. Essa é a palavra de ordem da atriz Cissa Guimarães após superar a morte de seu filho Rafael Mascarenhas. E nada melhor como o trabalho para ocupar a mente e colocar a vida no eixo. Como presente para sua nova fase, a atriz recebeu um grande papel na próxima novela das 19 horas, “Morde & Assopra”, que estreia no dia 21 de março.

Diga-se de passagem, a bela foi convidada pelo próprio autor, Walcyr Carrasco. Quem fez questão de divulgar a novidade para o público foi ele mesmo por meio de seu Twitter em agosto de 2010: “Amigos, tenho uma novidade sobre a novela! A Cissa Guimarães aceitou fazer um papel! Falei com ela e está tudo certo”.

E não foi só o autor que ficou empolgado com a atriz no elenco de sua novela. O diretor de cena de "Morde & Assopra", Pedro Vasconcelos, também é um admirador do trabalho de Cissa. O Famosidades pode ver o carinho da equipe em um dia de gravação, onde a bela fazia sua primeira participação na trama, e foi recebida com as seguintes palavras pelo diretor: "Seja bem-vinda. É um prazer enorme trabalhar com você. Muito legal ter você aqui".

A atriz dará vida a Augusta, uma mulher elegante e dona do Spa Preciosa, e vai fazer parte do núcleo de comédia da trama. Assim como Cissa, outros atores como Flávia Garrafa, Suzy Rêgo, Antônio Firmino e Guilherme Gonzalez interpretarão personagens que renderão aos telespectadores boas gargalhadas.

E ninguém melhor que Cissa Guimarães para falar sobre Augusta. A atriz contou ao Famosidades um pouco sobre seu novo papel: “Ela será uma mulher misteriosa, disciplinada, exigente no trabalho. E uma coisa faz dela uma pessoa paradoxal: é rígida e dura no trabalho, porém uma manteiga derretida em relacionamentos”.

Mas e o lado cômico da moça elegante? “O humor dela é sério. Sabe aquela pessoa mal humorada que chega a ser muito engraçada? Ela é exatamente assim. Augusta vai fantasiar o ex-marido de mulher, descobrir um tráfico de chocolate dentro de seu spa... vai ser uma zona”.

Ser uma dona de um espaço de beleza não deve ser mole. Cissa jura que também teve que pensar em alguns detalhes para compor a personagem: “Criei a Augusta como uma mulher que se cuida muito, e que tem compromisso com a elegância. Conversei com várias donas de spa para entender um pouco sobre esse mundo”.

E realmente a atriz está em dia com a beleza. Aos 53 anos, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” mantém há muito anos um corpo escultural a base de muito alongamento e uma alimentação balanceada. Mas a atriz confessou ao Famosidades sua maior tentação: “Adoro cair de boca em uma feijoada”. Ê beleza!

Apesar de todas as novidades na carreira da atriz, que ainda está em cartaz com a peça “Doidas e Santas”, um detalhe é mais importante que todo esse momento: o carinho dos colegas de profissão.

“Todos me acolheram de uma forma muito carinhosa depois de tudo que passei [após o falecimento de seu filho]. Para mim, é uma delícia rever todo esse elenco e a equipe. Eu sou muito ligada à equipe técnica, curto cada momento com eles. Tenho muito carinho por todos, principalmente pelo Walcyr que me fez esse convite. Isso tudo é um presente pra mim”, contou Cissa, emocionada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições