Nova música de Claudia Leitte faz referências a Jô Soares e "BBB"

Nova música de Claudia Leitte faz referências a Jô Soares e "BBB"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A cantora Claudia Leitte divulgou em seu site oficial o primeiro single de seu próximo disco. "Famo$a". A canção, que pode ser ouvida por streaming, é uma regravação de "Billionaire", do cantor Travis McCoy, vocalista do grupo de hip-hop Gym Class Heroes.

Curiosamente, a artista diz na página que a identidade do rapper é segredo. Mas basta uma  pesquisa simples na internet para conhecer a música original.

Na versão escrita pela própria cantora, a letra faz menções ao talk show de Jô Soares, ao reality show "Big Brother Brasil" e à apresentadora de TV Hebe Camargo.

O próximo álbum de Claudia Leitte será lançado até o final de maio, segundo a cantora. Ele será o primeiro dela pela gravadora Sony Music.

Claudia esteve recentemente na África do Sul, para as gravações do clipe de "As máscaras". O vídeo será filmado em tecnologia 3D.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições