Nova série da Mulher-Maravilha tem atriz e diretor cotados

Nova série da Mulher-Maravilha tem atriz e diretor cotados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Após o anúncio de que o canal NBC comprou os direitos da produção de uma série baseada no personagem Mulher-Maravilha, os primeiros nomes cotados para a atração começam a aparecer na mídia. Para a direção do episódio piloto o nome do momento é McG, conhecido por dirigir 'As panteras' e 'O exterminador do futuro: a salvação'. Já para o papel da super-heroína, a atriz Lake Bell já se ofereceu para o papel.

"Dentre as coisas que pretendo fazer em minha vida, e já faço aqui a minha campanha, eu quero ser um super-herói em algum momento. Eu me sairia muito bem chutando a bunda de alguns caras. E, serei honesta, faria uma ótima Mulher-Maravilha. Então se alguém aqui estiver ouvindo...", declarou para o site E! Online, durante o festival de cinema independente Sundance.

Lake trabalhou com David E. Kelley, que escreveu o roteiro da produção, na série "Boston legal" (ele também o criador do premiado seriado "Ally McBeal".  Recentemente ela atuou no filme "Jogo de amor em Las Vegas" e na série "How to make it in America".

O projeto de fazer uma remake de Mulher-Maravilha é antigo e ele chegou a ser recusado por algumas emissoras dos EUA. Nos últimos anos, tudo levava a crer que a produção iria para os cinemas e Beyoncé chegou a ser cotada para o papel principal. No último final de semana, a NBC surpreendeu ao anunciar que iria produzir um episódio inspirado na personagem da DC Comics.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições