MENU

Nova temporada de "Dancing with the Stars" bate recorde nos EUA

Nova temporada de "Dancing with the Stars" bate recorde nos EUA

Atualizado: Quarta-feira, 24 Março de 2010 as 12

O reality show "Dancing with the Stars" atraiu 23,9 milhões de telespectadores na última segunda-feira, dia 22, nos Estados Unidos e bateu seu recorde de audiência na estreia de uma temporada.

No programa, celebridades têm que danças com profissionais e são julgados pela execução das coreografias. O formato é similar ao quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Entre as celebridades que estão na atual edição do reality, estão Shannen Doherty (a Brenda de "Barrados no Baile"), Pamela Anderson (a C.J. Parker de "S.O.S. Malibu") e o astronauta Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na Lua.

Também estão no elenco, Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, o patinador artístico Evan Lysacek, medalha de ouro nas Olimpíadas, e a repórter esportiva da ESPN Erin Andrews.

Ontem, eles tiveram que escolher entre a valsa vienense e o cha-cha-cha. Cada casal terá direito a mais uma dança no episódio da próxima semana, antes de começarem as eliminações.

A audiência do programa, que existe há cinco anos, caiu no ano passado. Mas a ABC disse que a estreia da nova temporada, que teve duas horas de duração, deu à rede de Walt Disney seu maior público em quase dez anos no horário de 20h às 22h, em se tratando de programas regulares de entretenimentos.

"Dancing with the Stars" é o segundo mais visto programa de televisão dos Estados Unidos, depois de "American Idol", da Fox.

veja também