Nova temporada de 'Mad men' é adiada para março de 2012

Nova temporada de 'Mad men' é adiada para março de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O canal AMC confirmou na noite desta terça-feira (29) que a 5ª temporada de "Mad men" foi adiada para março de 2012. O motivo seriam constantes brigas entre a emissora e o criador do programa, Matthew Reiner.

A rede estaria perto de assinar um contrato no valor de US$ 30 milhões com Weiner, mas ele tem algumas reivindicações envolvendo colocação de produtos, mudanças no elenco e um tempo de transmissão reduzido, segundo o site Deadline Hollywood. De acordo com o "The New York Times", o produtor se recusou a encurtar os episódios em dois minutos para a inserção de espaço publicitário e também a cortar o orçamento que tem por capítulo.

"Embora estejamos tendo um começo com atraso em relação aos anos anteriores, por causa de negociações essenciais em andamento, não relacionadas a elenco, 'Mad Men' estará de volta para uma quinta temporada em 2012", diz o comunicado da AMC.

"Mad men" é atualmente o seriado dramático mais premiado da TV americana. O programa, exibido no Brasil pela HBO, retrata um grupo de publicitários de Nova York dos anos 1960. Mais do que exibir figurinos impecáveis, a série cria um retrato cultural da época ao mostrar como o feminismo, o aborto, o divórcio e preconceitos raciais eram encarados até então na sociedade dos EUA.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições