Nova versão de 'Mortal Kombat' será lançada em 2011

Nova versão de 'Mortal Kombat' será lançada em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A publicadora Warner Bros confirmou hoje lançamento de uma nova versão do famoso jogo Mortal Kombat (MK), que deve chegar ao público no ano que vem, para as plataformas de jogos eletrônicos PlayStation 3 (PS3), da Sony, e Xbox 360 (X360), da Microsoft.

A desenvolvedora do jogo é a produtora Netherrealm Studios, formada por ex-funcionários da falida Midway e é liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia MK.

Além do tradicional combate um contra um, os jogadores poderão escolher novos modos de jogo e funcionalidades, incluindo o tag team online para quatro jogadores, um novo modo "Co-op Arcade Mode" para duas pessoas ou um time contra outro em ambiente online.

Personagens antigos, como Raiden, Scorpion, Milena e Shao Khan aparecerão. Outros lutadores mais recentes, como Nightwolf e Sektor, foram confirmados.

A equipe da produtora Netherrealm pretende criar um jogo com gráficos completamente renovados mas sem perder a fidelidade ao estilo de luta e aos personagens de MK. Para Boon, este lançamento é uma apresentação madura do jogo, que reinventa o mecanismo 2D de luta com batalhas mais violentas e sangrentas do que nunca, -- "especialmente em relação aos movimentos de finalização, os golpes fatais chamados de fatalidades", conforme nota oficial.

Mais informações

www.themortalkombat.com .

fonte: Terra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições