Nova versão de 'O grande dragão branco' será filmada no Brasil

Nova versão de 'O grande dragão branco' será filmada no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

"O grande dragão branco" irá ganhar um remake. E filmado no Brasil. Segundo o site ScreenDaily, o produtor veterano Edward R. Pressman irá cuidar da nova versão do filme de ação estrelado por Jean Claude Van Damme em 1988. Após reuniões em Cannes, ele fechou com Robert Mark Kamen para cuidar do roteiro e Phillip Noyce ("Salt") para assumir a direção.

A sinopse do roteiro fala de um americano que vai ao Brasil para se recuperar de um trauma que sofreu no Afeganistão. Aqui ele acaba envolvido em uma disputa de artes marciais. Mark DiSalles será o produtor executivo.

No filme original, Van Damme interpretou um militar americano que se inscrevia em um torneio clandestino de artes marciais. O ator belga, hoje com 50 anos, gravou no final do ano passado o longa "Weapon", seu último até o momento. Durante as filmagens ele teria sofrido "um leve ataque cardíaco".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições