Novas estações do Metrô de SP têm horário de funcionamento ampliado

Novas estações do Metrô de SP têm horário de funcionamento ampliado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O horário da operação assistida das novas estações Vila Prudente e Tamanduateí, da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, será ampliado a partir desta quinta-feira (30). Agora, as estações irão operar das 8h30 às 17h. As estações também funcionarão aos sábados, domingos e feriados nesse mesmo horário. Antes, das estações funcionavam das 9h às 16h30 e apenas nos dias úteis.

Enquanto durar o período de testes, o percurso entre estas estações é gratuito. Para efetuar a transferência para o sistema Metrô na Estação Sacomã, ou para a Linha 10-Turquesa da CPTM na Estação Tamanduateí, os usuários deverão efetuar o pagamento da tarifa.

Nos períodos compreendidos das 4h40 às 8h30 e das 17h às 21h, será mantida a Ponte Orca, com micro-ônibus fazendo o trajeto entre as estações Tamanduateí e Sacomã, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados. Para ter direito a essa viagem, o usuário deverá apresentar a senha informando que a tarifa já foi paga no início da viagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições