Nove construções são retiradas de costão da Avenida Niemeyer

Nove construções são retiradas de costão da Avenida Niemeyer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Nove construções foram removidas por agentes da Operação Choque de Ordem do costão da Avenida Niemeyer, via à beira do mar que liga o Leblon a São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Segundo a Secretaria Especial de Ordem Pública, que comandou a operação neste domingo (15), a área é de proteção ambiental.

Policiais militares que acompanhavam a operação disseram que alguns casebres erguidos no meio da mata servem de rota de fuga e vigilância para criminosos.

A maioria das construções estava em localidades onde a operação já havia atuado ano passado, quando removeu até um estacionamento, na frente da subida da Favela do Vidigal.

Postado por: Thatiane de Souza

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições