Nove dias depois de ocupação, polícia prende traficante da Mangueira

Nove dias depois de ocupação, polícia prende traficante da Mangueira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Nove dias depois de o Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, ser ocupado por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para a instalação da 18ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da cidade, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico de cocaína na região.

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (28), na Tijuca, na Zona Norte e foi anuncada nesta quarta-feira (29). A ocupação do Bope na Mangueira foi feita no dia 19.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi um dos últimos traficantes a fugir da comunidade antes da ocupação, ocorrida no último dia 19.

Contra ele há oito mandados de prisão expedidos pela justiça.

Paiol no Buraco Quente

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) descobriu na noite desta sexta-feira (24) um paiol na localidade conhecida como Buraco Quente, na Mangueira, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, a denúncia partiu dos próprios moradores. Foram encontrados um fuzil .30, duas espingardas, além de munição, carregadores e maconha. O material apreendido está sendo levado para a delegacia de São Cristóvão. Na sexta, durante todo o dia, a polícia permaneceu em prontidão porque havia denúncias de que traficantes poderiam fazer algum ataque na cidade. Mas nada foi registrado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições