Nove ficam feridos durante fuga de suspeitos na Zona Leste de SP

Nove ficam feridos durante fuga de suspeitos na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

Criminosos que estavam em fuga em um carro roubado colidiram contra outros três veículos parados em um semáforo na Avenida Jacu Pêssego, na Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo, na noite de domingo (13). Nove pessoas que estavam nos carros atingidos– entre elas três crianças - ficaram feridas no acidente. Feridos passam bem.
 
Dois criminosos roubaram um carro na Avenida do Imperador, em São Miguel Paulista, também na Zona Leste. A polícia foi chamada pelo dono do veículo, dando início a uma perseguição, que só terminou após 10 km, na Avenida Jacu Pêssego.
“Só escutei a pancada, como uma explosão. Só vi quatro carros jogados. A perua na minha frente [ficou] em cima da calçada”, disse o autônomo Hilton de França. 
 
No carro roubado estava apenas um dos suspeitos do roubo. O outro tinha pulado do veículo ainda em movimento pouco antes na tentativa de escapar da polícia.
 
O esforço, no entanto, não deu certo. Ele foi detido junto com o outro suspeito que bateu. A polícia ainda conseguiu levar para delegacia outros três suspeitos de integrar a quadrilha, que usavam um outro carro para apoiar os colegas.
 
A avenida teve que ficar interditada por quase três horas para a retirada dos carros, que ficaram bastante danificados.
 
Na madrugada de domingo (13), uma outra perseguição policial terminou em acidente na Avenida Salim Farah Maluf, na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Os policiais militares perseguiam um carro que furou uma barreira quando perdeu o controle e bateu em um poste. Um PM morreu e dois ficaram feridos.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições