Nove pessoas são presas por assalto à caixa eletrônico em Colombo - PR

Nove pessoas são presas por assalto à caixa eletrônico em Colombo - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Nove homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de tentativa de assalto a um caixa eletrônico na Estrada da Ribeira.

A polícia recebeu uma denúncia de que a agência bancária estaria sendo assaltada e dirigiu-se ao local. Segundo os policiais, alguns olheiros alertaram os bandidos da chegada das viaturas. Seis bandidos conseguiram fugir no primeiro momento e um foi preso no local. Um carro do Serviço Reservado seguiu os fugitivos até uma residência, na qual estava um maçarico e outras ferramentas utilizadas para arrombar o caixa.

Na casa havia uma menina que teria sido utilizada como refém. Ela contou que outras duas amigas estavam nas proximidades do banco com mais dois suspeitos, que seriam os olheiros do grupo. Eles haviam abordado as meninas na saída de uma lanchonete para que elas ajudassem no disfarce do grupo. A polícia também prendeu esses dois homens.

Todos foram encaminhados à superintendência da Polícia Federal. As mulheres foram dispensadas após prestarem depoimento. Segundo a polícia, seis envolvidos eram do município de Joinville, em Santa Catarina, e os outros três eram de Colombo. Dois deles já tinham passagens pela polícia.

Os suspeitos não conseguiram roubar o dinheiro do caixa eletrônico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições