Novo balanço da prefeitura soma 49 presos por fazer xixi na rua no Rio

Novo balanço da prefeitura soma 49 presos por fazer xixi na rua no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Um novo balanço da Secretaria Especial de Ordem Pública soma 49 pessoas presas ao serem flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em vários bairros do Rio. Todos foram autuados por ato obsceno.

A maior parte dos detidos estava em blocos da Zona Sul. No domingo, dia 7, durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis mijões foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

No sábado, dia 6, 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova).

"Foram montados 4 mil banheiros químicos pela Cidade. As pessoas devem brincar e se divertir, mas com educação. Os mijões que forem flagrados tendo tal atitude serão conduzidos para a delegacia da área", disse o secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições