Novo Homem-Aranha elogia Ledger e diz que ele influenciará o personagem

Novo Homem-Aranha elogia Ledger e diz que ele influenciará o personagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O ator Andrew Garfield (Não Me Abandone Jamais), que está para se tornar Peter Parker, mais conhecido como o Homem-Aranha, disse que se inspirará na atuação de Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas) como Coringa para fazer a sua versão do aracnídeo, segundo o IMDB.

Os dois trabalharam juntos em O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e Garfield adquiriu grande admiração por Ledger durante as filmagens, que o ator não chegou a completar, devido à sua morte por overdose de medicamentos.

Garfield ainda comenta que Ledger estava muito ansioso para ver sua versão do Coringa nas telonas, sendo que o filme ainda não tinha estreado quando ele faleceu. A performance foi extremamente elogiada e rendeu um Oscar póstumo ao ator por sua atuação soberba.

"O que eu aprendi vendo ele no filme é que sua atuação era muito honesta e específica. De alguma forma, ele fez esse personagem tão complexo tornar-se honesto e humano. Há muito para ser aprendido com isso, afinal durante as cenas de luta, qual será a importância se você não entender quem são os personagens lutando?", defende o ator.

Garfield vai suceder Tobey Maguire (Entre Irmãos) na franquia bem sucedida do herói dos quadrinhos, que até o momento era conduzida por Sam Raimi (Arraste-me para o Inferno) e agora estará sob a batuta de Marc Webb (500 Dias com Ela). A estreia de Homem-Aranha está prevista para 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições