Novo Homem-Aranha terá dispositivo para lançar teias

Novo Homem-Aranha terá dispositivo para lançar teias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Com o início das gravações, novas informações não param de chegar sobre o recomeço da franquia Homem-Aranha nos cinemas. A Sony Pictures liberou a primeira imagem oficial do longa na semana passada, mostrando Andrew Garfield (A Rede Social) caracterizado como o personagem.

Aparentemente, era só isso que a imagem mostrava. Mas, ao olhar mais cuidadosamente, pode se perceber uma pequena estrutura metálica nos pulsos do ator, indicando que o dispositivo lançador de teias pode estar presente neste filme.

Com o rumor rapidamente dominando a Internet, não demorou muito para que a atriz Emma Stone (Zumbilândia), presente no longa, fosse perguntada sobre isso ainda no tapete vermelho do Globo de Ouro, realizado ontem. “É um dispositivo”, afirmou a atriz ao MTV News, confirmando a expectativa dos fãs.

Nos quadrinhos, o Homem-Aranha lança suas características teias através de aparelho desenvolvido por ele mesmo, criando um composto baseado em substâncias químicas para se pendurar pela cidade.

A trilogia dirigida por Sam Raimi optou por seguir caminho diferente, com uma mutação genética sendo responsável pela habilidade do herói lançar teias a partir de seu próprio organismo.

O novo Homem-Aranha tem direção de Marc Webb ((500) Dias Com Ela) e conta ainda com Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) como o vilão Lagarto e Campbell Scott (Letra e Música) como pai de Peter Parker, alter-ego do Homem-Aranha. O filme ainda não possui título oficial em português e seu lançamento é previsto para 3 de julho de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições