Novo musical da Broadway atualiza "Alice no País das Maravilhas"

Novo musical da Broadway atualiza "Alice no País das Maravilhas"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Você já perguntou o que aconteceu com Alice, aquela do País das Maravilhas? De acordo com um musical que será lançado na Broadway, ela tornou-se adulta, vive um casamento problemático, pode estar perdendo seu emprego e já perdeu sua filha.

Essa história fica cada vez mais curiosa, como diria Alice.

Os produtores de "Wonderland: A New Alice. A New Musical" disseram na terça-feira que pretendem estrear a produção na Broadway em 17 de abril de 2011.

Ela conta uma história atualizada que parte do clássico infantil do século 19 "Aventuras de Alice no País das Maravilhas", sobre uma menina que cai em uma toca de coelho e se depara com um mundo fantástico povoado por um Chapeleiro Louco, um Coelho Branco e uma Lagarta Azul.

Produzido pelo Broadway Genesis Project, o musical "Wonderland" traz uma história mais contemporânea sobre uma Alice adulta que perdeu a alegria de viver mas a reencontra quando vai procurar sua filha perdida no mundo de fantasia que visitou tantos anos atrás.

A produção integra uma longa tradição de peças e musicais da Broadway que imprimem vieses novos a histórias antigas -- como "Wicked", que mostrou as aventuras de Dorothy em "O Mágico de Oz" desde o ponto de vista da bruxa.

"Wonderland" foi concebido por Frank Wildhorn e já foi encenado em teatros de Tampa, Flórida, e Houston, Texas. As pré-estreias na Broadway vão começar em 21 de março de 2011 no teatro Nederlander.

O musical será dirigido por Gregory Boyd, com música de Frank Wildhorn e letras de Jack Murphy.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições