Novo problema da Light interdita rua próxima a bueiro que explodiu no RJ

Novo problema da Light interdita rua próxima a bueiro que explodiu no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Rua Djalma Ulrich, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi interditada, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com o Centro de Operações Rio, a interdição acontece entre a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e a Rua Leopoldo Miguez, em Copacabana para a realização de uma obra emergencial da Light no local. Segundo a Light, foi detectada água na câmara subterrânea e, em contato com material elétrico da companhia, um vapor foi gerado.

Equipes da Light, CET-Rio, Guarda Municipal e Defesa Civil estão no local. O desvio no trânsito está sendo feito pela Rua Bolívar, em Copacabana. A interdição aconteceu a poucos metros do local da explosão de um bueiro na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, que deixou cinco feridos na noite de sexta-feira (1º).

Avenida teve trecho fechado no sábado A Avenida Nossa Senhora de Copacabana ficou interditada até o início da noite de sábado (2) para reparos, entre as ruas Miguel Lemos e Raimundo Corrêa. A interdição gerou retenções em outras vias do bairro, como a Avenida Altântica, para onde veículos foram desviados.

Cerca de 80 homens da prefeitura e da Light, concessionária de energia da cidade, trabalharam no local durante todo o dia na recuperação do trecho danificado. O tráfego foi liberado por volta das 19h30 de sábado (2).

No dia 29 de junho de 2010, um casal de turistas americanos foi atingido pela explosão de um bueiro na esquina da Rua República do Peru com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A mulher ficou 68 dias internada na Clínica São Vicente, na Gávea.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições